Publicado em 17/04/2026 às 06h58 Itu Cultura e lazer
Itu se prepara para receber uma atração que celebra a alegria, a arte e a tradição circense. O espetáculo inédito Bravo Bravíssimo chega como uma proposta especial para emocionar públicos de todas as idades, reunindo no palco o talento e a criatividade de duas importantes referências culturais da cidade: a Kátia Gil Circo Escola e a Cia Nós Mesmos de Teatro.
A produção nasce da união entre grupos reconhecidos por suas trajetórias marcantes e pela contribuição ao fortalecimento da cena artística local. Juntas, as companhias apresentam um espetáculo que resgata a essência clássica do circo de picadeiro, preservando a magia de uma linguagem artística que atravessa gerações e segue despertando encanto por onde passa.
Durante a apresentação, o público poderá mergulhar em um universo repleto de emoção e diversão. A montagem traz números inspirados na tradição circense, com palhaços carismáticos, malabaristas habilidosos e acrobatas que impressionam pela técnica e ousadia. Tudo foi pensado para oferecer uma experiência vibrante, dinâmica e envolvente.
Bravo Bravíssimo também simboliza a força da colaboração entre artistas e o compromisso com a valorização da cultura regional. A parceria entre a Kátia Gil Circo Escola e a Cia Nós Mesmos de Teatro reforça a importância de iniciativas que mantêm viva a tradição do circo e ampliam o acesso da população às manifestações culturais.
As datas das apresentações em Itu e cidades da região devem ser divulgadas em breve. A expectativa é de grande participação do público para prestigiar esse encontro especial com a magia do picadeiro.
Com promessa de arrancar aplausos, risos e emoção, Bravo Bravíssimo chega para reafirmar o encanto eterno do circo e celebrar uma arte que continua fascinando gerações.
Segue grade de horários
Segunda e quarta
17h30 as 17h circo kids (de 7 a 11 anos)
18h40 as 19h40 circo Baby (de 5 a 7 anos)
19h as 20h30 circo adulto (acima de 12 anos)
Terça e quinta
17h30 as 19h circo kids (de 7 a 11 anos)
18h40 as 19h40 circo Baby (de 4 a 6 anos)
19h as 20h30 circo adulto (acima de 12 anos)
Frequência de 2x por semana
Valor mensal de R$ 175,00
Aula experimental agendada previamente
Galeria de mídia desta notícia
Oficinas culturais no Polo Estação de Itaici oferecem atividades gratuitas para todas as idades
Leia Mulheres traz debate sobre o livro “Piscinas Russas”
Palhaço Tubinho traz circo-teatro com dramas e comédias
9ª Semana Cultural Ettore Liberalesso aposta na arte para motivar o pensamento crítico
Indaiatuba é destaque no mapa internacional das cervejas artesanais
1º Prêmio Paulo Antônio Lui - Festival de Curtas - recebe inscrições a partir de 20 de maio
Secretaria de Cultura atualiza programação do 34º Maio Musical
8o Festival de Inverno tem editais abertos para evento em julho
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.