Publicado em 27/10/2015 às 13h19 Vinhedo Cidades
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, prossegue com a construção da nova escada feita pra facilitar o acesso de pedestres entre os bairros Panorama e Nova Canudos.
A escada faz parte do projeto de construção da nova praça e interligará na Avenida Otávio Tasca e a Rua Francisco Verdenacci. Terá 195 degraus com 14 plataformas de descanso e inclinação suave atendendo normas ergonômicas. Cada degrau terá 2 metros de largura. Onze postes de iluminação pública também serão colocados na extensão da escada.
A nova praça contempla, ainda, projeto paisagístico, academia ao ar livre e quadra poliesportiva, oferecendo à população um novo local público para a realização de atividades esportivas e de lazer de graça. “Este local será mais uma área para ser usufruída pela população de Vinhedo, e se transformará em um importante acesso para os moradores que precisam se deslocar, a pé, entre os bairros Jardim Panorama e Jardim Nova Canudos”, comentou o prefeito Jaime Cruz.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Câmara tem ano marcado por avanços estruturais e mais de 3,8 mil matérias
A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, celebra importantes resultados
Indaiatuba garante a 7ª posição no Ranking Ambiental do Programa Município VerdeAzul
Secretaria de Habitação encerra 2025 com novos programas e mais de 11 mil atendimentos realizados
Indaiatuba inicia vacinação contra bronquiolite para gestantes a partir de 28 semanas na sexta (12)
Secretaria de Esportes apresenta balanço das ações e grandes conquistas no competitivo em 2025
Tecnologia e inovação seguem como prioridades para Dr. Custódio em 2026
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.