Publicado em 13/10/2021 às 11h02 atualizado em 13/10/2021 às 11h10 - Indaiatuba Polícia
Da redação
Na tarde de sábado (09), a equipe do canil 105 abordou um veículo com queixa de estelionato que entrou em Indaiatuba. Por volta das 12h30, o COI (Centro de Operações e Inteligência) identificou que um veículo Mercedes Benz, modelo C250 com queixa de estelionato registrada no 15º DP em Itaim Bibi estava transitando em Indaiatuba.
As equipes da Guarda Civil foram informadas sobre o carro e os homens do canil 105 lograram êxito na localização e abordagem do veículo na Avenida Tamandaré, no Bairro Cidade Nova.
O condutor do veículo informou ter adquirido o carro sem saber da queixa de estelionato. Diante dos fatos, tudo foi apresentado na Delegacia de Polícia para o delegado de plantão, que tomou as medidas cabíveis a polícia judiciária. O veículo foi recolhido a um pátio credenciado pelo poder público.
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.