Publicado em 09/06/2025 às 14h29 Itu Esportes
Foto: Divulgação
A equipe de vôlei masculino sub-17 da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Itu continua invicta na Taça Regional 2025, organizada pela Associação Vinhedo Voleibol. No último sábado (7), os atletas ituanos venceram o Clube Jundiaiense por 3 sets a 0, em jogo disputado no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu, com apoio da torcida local.
Com quatro vitórias em quatro partidas, o time vem se destacando pelo entrosamento, disciplina tática e evolução técnica. O bom desempenho é resultado do trabalho da comissão técnica e do comprometimento dos atletas, que têm representado o município com garra e dedicação.
O próximo desafio será no sábado (14), contra a equipe de Vinhedo, que também está invicta na competição. O confronto direto deve definir a liderança da Taça Regional e promete fortes emoções para os torcedores e um grande teste para os jovens talentos de Itu.
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.