Publicado em 15/09/2021 às 11h43 Indaiatuba Polícia
Dentro de uma sacola foram localizadas 54 porções de maconha e 70 pedras de crack
Foto: Eduardo Turati/SCOMSOC – GCI
Da redação
Na manhã de segunda-feira (13), a equipe da Romi (Rondas Ostensivas com Motocicletas de Indaiatuba) apreendeu mais de 100 porções de entorpecentes no Conjunto Habitacional Lúcio Artoni (CDHU).
Os agentes realizam o patrulhamento preventivo do Jardim Eldorado, quando foram informados pelo COI (Centro de Operações e Inteligência) sobre um indivíduo suspeito escondendo drogas em uma caixa de energia no CDHU.
A equipe rapidamente deslocou até o endereço informado e encontraram no local indicado uma sacola com 54 porções de maconha e 70 pedras de crack. Toda a droga foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia.
Galeria de mídia desta notícia
Polícia Científica de São Paulo amplia efetivo com 177 novos peritos criminais
Canil da Guarda Civil apreende mais de 300 porções de drogas durante patrulha
Guarda Civil prende três pessoas por furto após abordagem na Rodovia Santos Dumont
Delegado figura entre condenados na Operação Chicago com 29 anos de prisão
Guarda Civil prende três em flagrante por furtos a centro comercial da cidade
Ferramenta do Detran-SP agiliza liberação de veículos apreendidos
Homem é detido após colidir com portão de prédio público no Bairro Santa Cruz
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.