Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!

Empresário de Indaiatuba doa bonecas para fazer o Natal de crianças carentes

Ação faz parte de projeto social desenvolvido por Diego Barzan, da DG Empreendimentos e Incorporações

 Publicado em  01/12/2021 às 15h35  Elias Fausto  Variedades


Eloy de Oliveira
[email protected]

O empresário Diego Barzan, da DG Empreendimentos e Incorporações, de Indaiatuba, adquiriu um lote de bonecas da Estrela, modelo Baby Isa, para fazer o Natal de crianças carentes de cidades da região.

Na terça-feira (23), ele esteve no gabinete do prefeito de Elias Fausto para fazer a primeira entrega. “Escolhemos a administração porque ela conhece melhor as pessoas que precisam por lá”, disse Barzan.

A ação integra parceria firmada entre a DG e a empresária Isa Santini, que idealizou a boneca, a qual objetiva levar um presente de Natal para quem não pode comprar e fazer a alegria dessas crianças no clima natalino.

Parcerias

Diego Barzan comprou um total de 500 bonecas ao custo de R$ 74 cada e vai atender as crianças das cidades onde a empresa tenha parcerias e onde haja pessoas em situação de vulnerabilidade.

As bonecas da DG doadas a Elias foram encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura, que fará a triagem das crianças a serem beneficiadas e que definirá como será feita essa entrega.

Pelo lado da empresária Isa Santini, há ainda o benefício estendido a entidades beneficentes de Campinas. Para cada boneca vendida, outra boneca será doada para crianças dessas entidades.

“Sempre tive uma conexão muito forte com crianças e ajudá-las a ter uma vida mais digna é meu propósito e minha missão de vida. Sinto meu coração transbordar de alegria, amor, gratidão”, disse a empresária.

Campanha

A campanha da empresária foi concebida pela AMZ – Antonia Maria Zogaeb - Relações públicas e eventos e conta com apoio de diversas outras empresas, que ajudam a bancar a compra e a doação das bonecas.

Participam Revista do Gramado, Ateliê Beauty, Expo Digital, SeoRosa, ProVisão, Royal Midia, Grupo GM7, Lide Campinas, Claudia Buffet, ArtMidia, Promolink, Matheus Campos, Cookie O’Clock e Seu Resultado.

“Essa ação social nos convida a olharmos para nossas atitudes e ações e para avaliarmos o quanto estamos escolhendo influenciar pessoas a praticarem o bem e a serem melhores a todos”, disse Isa Santini.

 

Galeria de mídia desta notícia

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM