Publicado em 06/06/2025 às 14h14 Elias Fausto Política
Foto: Divulgação
O vice-prefeito, Adriano Luko e o Secretário de Esportes, Estevan Rodrigues, estiveram representando a cidade de Elias Fausto no 4° Encontro Estadual de Parceiros do SESI Esporte, realizado nesta terça-feira,(03), no Teatro do SESI-SP, localizado na Avenida Paulista em São Paulo.
Elias Fausto foi homenageada pela parceria e mostra que a participação de nossa cidade no encontro reforça o compromisso da gestão Tato e Luko com o incentivo à prática esportiva como pilar da saúde, educação e na formação dos nossos jovens e atletas.
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.