28 de Maio de 2022
Central de Relacionamento

Elias Fausto abre inscrições para o Bolsa Trabalho

Beneficiários recebem capacitação profissional e auxílio de R$ 535

 Publicado em  27/08/2021 às 15h50  Elias Fausto  Cidades


O programa terá duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 535

O programa terá duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 535
Foto: Reprodução

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Elias Fausto está realizando as inscrições para o projeto Bolsa Trabalho do Governo do Estado. Os interessados devem comparecer na Secretaria até o dia 29 de agosto munidos de documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.

O projeto funciona da seguinte maneira: os participantes prestam serviços nos órgãos públicos, conforme direcionamento municipal, realizam curso de qualificação profissional e recebem mensalmente a bolsa-auxílio de R$ 535 durante os 5 meses de programa.

Podem participar trabalhadores desempregados que não sejam beneficiários de Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente, com renda per capita de até meio salário – mínimo. Além disso, apenas uma pessoa do núcleo familiar pode ser beneficiada pelo projeto.

Esse programa é o antigo "Frente de Trabalho" que já é conhecido em Elias Fausto e Cardeal. 

Serviço
Inscrição: De 24 a 29 de Agosto

Horário: das 9h às 12h e das 14h às 16h

Local: Secretaria de Desenvolvimento Social

Endereço: Rua Coronel Domingos Ferreira, 318, Centro

Galeria de mídia

  • O programa terá duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 535

    O programa terá duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 535
    Foto: Reprodução



Comentários

*Leia o regulamento antes de comentar

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2021.

COMPARTILHE