Publicado em 03/07/2025 às 12h39 Rafard Educação
Foto: Divulgação
A Diretoria Municipal de Educação de Rafard anunciou a abertura do período para cadastro e recadastro dos alunos beneficiados pelo programa de reembolso escolar referente ao segundo semestre de 2025. O prazo vai até 15 de agosto.
Os alunos que utilizam o benefício de reembolso escolar em Rafard devem estar atentos às datas e à documentação exigida para manter ou iniciar o recebimento do auxílio no segundo semestre deste ano. Segundo comunicado da diretora municipal de Educação, Cristiane R. Pellegrini Rossi, os procedimentos devem ser realizados presencialmente, na sede da Diretoria, localizada na Rua Abolição, nº 752, no Centro.
Para os estudantes que farão o cadastro pela primeira vez, será necessário apresentar: Conta bancária na Caixa Econômica Federal (produto 3700); Cópia do atestado de matrícula do segundo semestre de 2025; Cópia de comprovante de residência atualizado em nome de alguém da família; Cópia do RG e CPF; Requerimento preenchido na própria Diretoria.
Já os estudantes que vão apenas renovar o cadastro precisam apresentar: Cópia do atestado de matrícula do segundo semestre de 2025; Cópia do comprovante de residência atualizado em nome de alguém da família.
A Diretoria alerta que o processo só será efetivado mediante a entrega de todos os documentos exigidos, sem exceções.
O reembolso escolar é um apoio importante para estudantes que se deslocam para outras cidades em busca de ensino técnico ou superior. A Diretoria de Educação reforça a importância de não deixar para última hora e orienta que os interessados se organizem com antecedência para garantir o benefício no segundo semestre.
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