Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!
Central de Relacionamento

Drogas são localizadas dentro de cano de água no Parque Campo Bonito

A ocorrência foi registrada durante patrulhamento preventivo

 Publicado em  08/05/2025 às 15h25  Indaiatuba  Polícia


Foto: Divulgação

A Guarda Civil de Indaiatuba apreendeu 55 microtubos com cocaína na última segunda-feira (5). A ocorrência foi registrada durante patrulhamento preventivo realizado no Parque Campo Bonito.
A equipe da viatura 156 realizava o patrulhamento na área do Parque Ecológico do Buru, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, em um ponto já conhecido pela prática de tráfico de drogas. O jovem foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.
Durante a averiguação nas proximidades, os agentes localizaram 55 microtubos contendo cocaína escondidos em um cano de água. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia para providências da Polícia Judiciária.

Galeria de mídia desta notícia


  • Foto: Divulgação

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM