Publicado em 09/09/2017 às 14h29 Hortolândia Esportes
O Campeonato de Futebol Amador, organizado pela Liga Hortolandense de Futebol e apoiado pela Prefeitura de Hortolândia, tem rodada neste domingo (10/09). Serão 18 jogos realizados pelos campos da cidade.
Faltam duas rodadas para o término da primeira fase na divisão de elite e três rodadas para o encerramento da segunda divisão. Tanto na primeira divisão quanto na segunda, as quatro melhores equipes de cada grupo se classificam para as quartas-de-final e, na primeira divisão, as duas piores equipes serão rebaixadas e jogarão a segunda divisão em 2018.
“Estamos chegando ao término da primeira fase. Neste ano, o campeonato está sendo marcado pelo equilíbrio dentro de campo. Muitas equipes ainda buscam a vaga para a fase final e, neste domingo de feriado prolongado, o torcedor tem a opção de se divertir, gratuitamente, indo apoiar sua equipe de coração pelos campos de Hortolândia”, convida o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panicío, o Mercadão.
Galeria de mídia desta notícia
Inscrições abertas para a 22ª Copa Itu de Futsal Menores e 36ª Copa Itu de Futebol Menores
Secretaria de Esportes abre inscrições para atividades do Lazer Esportivo no dia 22 de outubro
Projeto Ginástica Rítmica para Todos amplia acesso ao esporte em Indaiatuba
Atletas e técnicos locais disputam Mundial de Paraciclismo de Pista 2025
SESI Indaiatuba abre inscrições para seletiva de judô das equipes 2026
Corrida Transformando Vidas integra celebração dos 25 anos de Instituto
Jovem jogador de Indaiatuba é eleito ‘Gol da Semana’ na Suíça
Ex-Guarani se destaca no futebol suíço
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.