Publicado em 17/06/2022 às 10h40 Indaiatuba Polícia
Viatura Caminho das Rosas, que atendeu a ocorrência, estacionada na frente do Plantão Policial
Foto: Divulgação / Guarda Civil Indaiatuba
Rayane Lins*
rayanelins@maisexpressao.com.br
Uma mulher de 44 anos foi agredida a socos, tapas e mordidas pelo marido, na noite de sexta-feira (10), no bairro Distrito Industrial.
Conforme boletim de ocorrência, a denúncia foi feita aos Guardas Civis por uma pessoa que passava pelo local e havia presenciado a agressão. Em apuração, o casal estava na cidade a passeio, porém, quando estava deixando a cidade, o rapaz passou a agredi-la com socos, tapas e mordidas. De acordo com a vítima, o relacionamento deles é conturbado e sempre houve brigas e seu companheiro já a havia ameaçado no caminho de Indaiatuba.
Ao visualizarem que a mulher apresentava ferimentos reais na face e no braço, os guardas a encaminharam para a UPA, onde foi acolhida e medicada.
O marido foi preso em flagrante pela agressão.
A vítima solicitou Medida Protetiva de Urgência e respondeu ao Formulário Nacional de Risco descrevendo o histórico das agressões anteriores e o ciclo da violência que vem sofrendo.
*Rayane Lins integra o Programa de Estágio do Grupo Mais Expressão.
Galeria de mídia
Veja também em Polícia
Comentários
*Leia o regulamento antes de comentarO Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2021.