Publicado em 11/02/2019 às 11h52 Nova Odessa Cidades
Reunião
Foto: Divulgação
O diretor de Habitação da Prefeitura de Nova Odessa, Adriano Lucas Alves, o Professor Adriano, esteve participando de uma reunião, na última semana, na Gerência Executiva de Habitação da CEF (Caixa Econômica Federal), em Campinas. O encontro foi com o coordenador do órgão, Antonio Carlos Martins Mendes Filho, e na ocasião foram discutidos assuntos como a disponibilidade de recursos para implementação de novos projetos habitacionais na cidade, a situação de casos em que a Justiça determinou a ocupação de imóveis, ocupações irregulares de unidades habitacionais, dentre outros assuntos pertinentes a Diretoria de Habitação.
Após o encontro, o diretor de Habitação da Prefeitura de Nova Odessa disse que a reunião foi extremamente proveitosa, pois serviu para tirar algumas dúvidas sobre os assuntos mencionados e deu um “norte” para novas ações no setor de Habitação na cidade. "É muito importante que tenhamos um canal direto com a Caixa Econômica Federal para que possamos, juntos, oferecer novos projetos habitacionais para nossa população", explicou Adriano.
Galeria de mídia desta notícia
Dia Mundial da Bicicleta: cidade segue valorizando hábitos sobre duas rodas
Empreendimentos impulsionam desenvolvimento urbano em Cardeal
Toyota encerra operações em Indaiatuba e conclui transferência para Sorocaba
Prefeitura de Indaiatuba reforça importância da doação de sangue com dois pontos de coleta regulares
Indaiatuba participa pela primeira vez dos Jogos da Melhor Idade em São João da Boa Vista
CERTIDÃO DE INTEIRO TEOR
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.