Publicado em 15/04/2014 às 14h15 Nova Odessa Cultura e lazer
Quinta-feira, dia 17 de abril, acontece o primeiro DeZencontros, projeto que trará debates sobre assuntos do cotidiano da cidade. O primeiro encontro acontecerá às 15h, na Biblioteca Municipal que fica no Centro Cultural Herman Jankovitz, localizado na Avenida João Pessoa, 253, no Centro.
Segundo o organizador do projeto, Cícero Edno, o DeZencontros ganhou esse nome pois serão realizados, no total, dez debates, sendo que cada um vai tratar de um numeral. “Então nosso primeiro debate trará como tema principal o número um, o segundo falará sobre o número dois e assim sucessivamente, até chegar no décimo. Cada debate tratará do número por uma abordagem diferente podendo ser filosófica, religiosa, entre outras”, explicou o organizador.
O primeiro debate contará com a presença do pastor Werner Musenik, que vai tratar do aspecto religioso do número um.
“Criamos o DeZencontros com a ideia de trazer debate para Nova Odessa. Nós sempre fomos procurados por pessoas na biblioteca que queriam atividades que fossem além da leitura. Um grupo de discussão também já usava o nosso espaço. Então, decidimos criar esse projeto, oferecendo desta forma uma atividade além dos livros para todos que passam pela Biblioteca”, explicou Edno.
Todos as edições do Dezencontros serão filmadas e serão disponibilizadas pela Prefeitura em um canal específico do projeto no Youtube.
“Esse projeto é muito interessante pois visa trazer debates sobre assuntos atuais e relevantes para Nova Odessa. Ao disponibilizar essas reuniões na internet, não restringimos esses importantes questionamentos apenas ao espaço da biblioteca, levando eles para qualquer pessoa que tenha o interesse de vê-los. Então, eu convido toda a população para que venha participar desse ótimo debate”, convidou a diretora de Cultura e Turismo, Regina Pocay.
Galeria de mídia desta notícia
Cultura lança o Cine Natal Solidário com D.P.A. 4 - O Fantástico Reino de Ondion
Expresso Aventuras de Natal e show “Viola Mágica” garantem um fim de semana especial no Polo Shopping
Teatro, Emoção e Autoconhecimento: Nelson Polinário conta como a arte transformou sua vida
Aléxia vence Festival de Rock que tem feito inédito de banda local
Prefeitura abre programação de Natal com acendimento da decoração
Festival de Teatro da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta sexta-feira (14/11)
Etapa final do 7º Festival de Música Instrumental de Indaiatuba acontece segunda-feira (17/11)
Fim de semana tem encerramento do 23º Festival de Rock de Indaiatuba com Banda Dead Fish
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.