Publicado em 22/01/2022 às 13h28 Indaiatuba Tecnologia e inovação
Grupo Mais Expressão opera uma plataforma multimídia para se aproximar mais do leitor
Foto: JME
Jean Martins
[email protected]
Destaque como principal veículo impresso em circulação em Indaiatuba, com a produção de jornal e revista, o Grupo Mais Expressão vem se tornando também referência em conteúdo digital. Diariamente os leitores contam com informações atualizadas em tempo real, disponíveis em seu portal, além de notícias e conteúdo de entretenimento em suas páginas nas redes sociais.
O grupo tem presença marcante no Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube e mais recentemente estreou o seu perfil (PodMais) no Spotify, streaming onde o internauta encontra os conteúdos em áudio, produzidos pelo Grupo Mais Expressão.
Há 15 anos no ar, o portal Mais Expressão foi um dos pioneiros na cidade. Com notícias de Indaiatuba e região, produzidas por sua equipe de jornalistas especializados, o site contabilizou em 2021 quase 1 milhão de visualizações, com exatos 972.292 mil acessos, 214.789 mil (+28,35%) a mais que o número registrado em 2020.
Já o número de usuários no portal saltou 14,67% no comparativo entre 2021 e 2020. No ano passado, por exemplo, foram 492.979 mil usuários. Enquanto no ano retrasado foram 432.401 mil.
“A ideia é que o leitor tenha sempre acesso à informação no exato momento em que o fato acontece, de onde ele estiver, seja no celular, computador ou tablet”, salienta o presidente do Grupo Mais Expressão, Alan de Santi. “Hoje, com o portal e as redes sociais, conseguimos ‘falar’ para o Brasil e o mundo. Tanto que atualmente nosso portal é acessado por pessoas nos Estados Unidos, Portugal, Noruega, Suécia, Reino Unido, Irlanda, Alemanha e em Moçambique.”
Além de notícias em tempo real, o site possibilita também ao leitor acessar a versão digital do jornal impresso e da revista, bem como os vídeos, fotos sociais, Guia Comercial e informações sobre o Troféu Frutos de Indaiá, que este ano chega a sua 16ª edição.
Redes sociais
O Grupo Mais Expressão também é destaque no Facebook e no Instagram, principalmente por seus conteúdos jornalísticos produzidos exclusivamente no portal, e que são compartilhados nas redes sociais. Reportagens externas em vídeo e demais programas, ao vivo por meio das lives ou gravados do próprio estúdio de TV do Grupo Mais Expressão, levam aos seguidores informação com credibilidade e entretenimento para todos os públicos e idade.
Atualmente, a página do Mais Expressão no Facebook leva conteúdo diferenciado para 28.640 mil seguidores. Já em seu perfil no Instagram, o número de pessoas seguindo é de 7.064 mil. Todos alcançados de forma orgânica, ou seja, sem a necessidade de patrocínio em dinheiro.
O grupo também produz conteúdos de qualidade em outras mídias sociais de destaque, como por exemplo o Linkedin. Já as notícias e entrevistas em vídeo ficam disponíveis também no Youtube, no canal “Web TV Mais Expressão”; e os materiais em áudio estão agora no Spotily, no perfil PodMais – O Podcast do Mais Expressão.
Box...
Clique AQUI acesse o nosso portal
Segue a gente nas redes sociais
Spotily
Facebook
Instagram
Youtube
Linkedin
Galeria de mídia desta notícia
Prefeitura de Indaiatuba lança manual digital para fornecedores acompanharem pagamentos
Prefeito recebe representantes da Yanmar para anúncio de nova fábrica no município
Itaú Unibanco alerta para aumento de golpe do exame médico
Projeto que usa jogo de realidade virtual para tratar TDAH em adolescentes é lançado em Indaiatuba
Qualifica SP prorroga oferta de cursos de tecnologia remotos e gratuitos
Francisco Del Giudice defende o valor do humano na era da inteligência artificial
A indústria de todos nós
Fiscalização e exigências do mercado impulsionam nova onda de adequação à LGPD
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.