Publicado em 22/05/2021 às 18h43 Elias Fausto Educação
Da redação
[email protected]
Estão abertas as inscrições do Projeto Mãos Jovens promovido pelo CRAS de Elias Fausto juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social que visa desenvolver o protagonismo e a autonomia de adolescentes.
As vagas são limitadas e preferencialmente destinadas para pessoas beneficiárias dos programas sociais, e não havendo o preenchimento total das vagas, elas serão abertas para os demais interessados. Podem se inscrever adolescente de 15 a 18 anos incompletos, residir em Elias Fausto e estar devidamente matriculado na Instituição de Ensino Médio, na rede pública (municipal/estadual), ou ser bolsista integral da rede privada de Ensino.
É preciso também possuir renda per capita de até 02 salários mínimos federal, ou um membro da família da mesma residência no Cadastro Único para programas Sociais do Governo Federal.
O início do projeto está previsto para o dia 26 de maio, no período vespertino. As inscrições estarão abertas entre o dia 13 e 14 de maio de 2021 e poderá ser feita pelo link.
Galeria de mídia desta notícia
Plataforma Minha Indaiatuba reúne funcionalidades para acompanhamento da vida escolar
Professor na abordagem maker: mediar e avaliar para transformar
Circo do Saber encanta no Colégio Meta
Saae inicia ciclo 2026 do programa "Na trilha das águas" com alunos da rede municipal
Prefeitura firma parceria com Canson do Brasil para fortalecer ações culturais
Cursinho Pré-Vestibular Gratuito da Fiec terá matrículas nos dias 30 e 31 de março
Educação de Indaiatuba avança com padronização de salas de robótica em 29 escolas
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.