Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!
Central de Relacionamento

Deputado Federal Fausto Pinato Destina R$ 500 Mil para a Saúde de Indaiatuba

Verba foi conquistada por meio de articulação com o ex-vereador Pepo Lepinsk e reforça o compromisso do parlamentar com a cidade

 Publicado em  07/08/2025 às 14h26  Indaiatuba  Política


Foto: divulgação

O deputado federal Fausto Pinato destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para a área da saúde de Indaiatuba. O recurso foi garantido após solicitação do ex-presidente da Câmara Municipal e do Parlamento da RMC (Região Metropolitana de Campinas), Pepo Lepinsk. A verba será aplicada em melhorias e investimentos no setor, beneficiando diretamente a população do município.

Frequentador assíduo de Indaiatuba, Pinato reafirmou seu compromisso com a cidade e destacou a parceria de longa data com Lepinsk. “É uma cidade desenvolvida, com uma gestão que serve de exemplo. Indaiatuba pode sempre contar comigo”, afirmou o parlamentar, que também deixou uma mensagem carinhosa: “Deixo um abraço a todos os indaiatubanos”.

Para Pepo Lepinsk, o apoio de Fausto Pinato é fruto de uma parceria sólida e contínua. “O deputado Fausto é um apaixonado por Indaiatuba. Não é a primeira vez que ele nos ajuda. Ele está comprometido com a nossa cidade e quer contribuir cada vez mais”, ressaltou.

 

Galeria de mídia desta notícia


  • Foto: divulgação

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM