Publicado em 02/12/2013 às 09h58 Vinhedo Variedades
Os vinhedenses e turistas já entram no clima natalino com a decoração que já começou a enfeitar a cidade. Intitulada Natal Mágico, a decoração natalina deste ano traz várias novidades, como montagem de árvores e bolas gigantes, estrelas iluminadas, instalação de luzes em postes de iluminação pública e em árvores de praças, fonte de luz. Na Igreja Matriz de Sant´Anna será instalado sistema de ambientação diferenciado, com instalação de canhões de iluminação e sincronismo musical, em diferentes fases.
Uma das atrações é o trenó com renas do Papai Noel montado na Praça Sant´Anna esta semana. Mais de 10 pontos da cidade foram escolhidos para montagem da decoração, em diferentes bairros da cidade, entre eles, Centro, Portal e Capela.
A Prefeitura celebrou este ano convênio com a Acivi – Associação Comercial e Industrial de Vinhedo – para execução do projeto de decoração natalina (produção, locação, montagem, instalação, manutenção e desmontagem). A Acivi fica obrigada a prestar contas sobre a aplicação de recursos à Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura da Prefeitura.
Chegada do Papai Noel
A expectativa é grande para a chegada do Papai Noel, na próxima sexta-feira, dia 6. O Bom Velhinho chegará a partir das 19h, na Praça Sant´Anna, no Centro, na casinha que está sendo montada para receber crianças e adultos até o dia 24.
Neste dia, antes de chegar à praça, o Papai Noel percorrerá diversos bairros da cidade em cima de um trio elétrico, a partir das 17h, com saída do Parque Municipal Jayme Ferragut em direção a Vila João XXIII pela Rodovia Edenor João Tasca. Papai Noel seguirá pelo viaduto João Baptista Seraphim, passando pela Praça do Aquário, seguindo pela Estrada da Boiada e Estrada da Capela. Contornará a Praça Aurora Sudário, seguindo para a Avenida Benedito Storani com parada rápida ao Corpo de Bombeiros. O último percurso é a Rua Nove de Julho, na Praça Sant´Anna, aonde o Papai Noel chegará em carro decorativo.
Exposição de presépios
Terá início neste sábado, dia 30, a 5ª edição da exposição ‘O Sagrado no Memorial’. Participam 19 moradores, que forneceram ao município 23 obras. A população pode visitar a mostra no Memorial do Imigrante até o dia 15 de janeiro de 2014, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h; aos sábados e domingos das 10h às 16h. Nos dias 24 e 31 de dezembro o horário será das 9h00 às 12h00.
O Memorial do Imigrante está localizado na Avenida dos Imigrantes s/nº, Portal.
Horário de Funcionamento da Casinha do Papai Noel
	Chegada: dia 6 – das 19h às 22h
	Datas: 9, 10, 11, 12, 13, 16, 17, 18, 19, 20 e 23 – das 19h às 22h
	Sábados: dia 7, 14 e 21 – das 10h às 16h, com intervalo de 1 hora para almoço, a ser definido
	Domingos: 8, 15 e 22 – das 13h às 17h, com intervalo de 1 hora
	Véspera de Natal: dia 24 – das 10h às 17h, com intervalo de 1 hora
Galeria de mídia desta notícia
 Edital da Lei Aldir Blanc segue aberto com saldo remanescente para pontos
                                                    Edital da Lei Aldir Blanc segue aberto com saldo remanescente para pontos                          
                           MEIs de Indaiatuba podem fazer raio-X gratuito do negócio com apoio do Sebrae-SP
                                                    MEIs de Indaiatuba podem fazer raio-X gratuito do negócio com apoio do Sebrae-SP                          
                           Anvisa manda recolher alimentos irregulares e proíbe venda de azeite sem origem comprovada
                                                    Anvisa manda recolher alimentos irregulares e proíbe venda de azeite sem origem comprovada                          
                           Autora de Indaiatuba lança livro que aborda saúde e sexualidade feminina com olhar inovador
                                                    Autora de Indaiatuba lança livro que aborda saúde e sexualidade feminina com olhar inovador                          
                           EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
                                                    EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA                          
                           EDITAL DE CONVOCAÇÃO
                                                    EDITAL DE CONVOCAÇÃO                          
                           “Vila do Xaropinho” será gravada em Salto e terá casas cenográficas abertas à visitação
                                                     “Vila do Xaropinho” será gravada em Salto e terá casas cenográficas abertas à visitação                          
                                                                       Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
        
Clique aqui e solicite!
    
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.