Publicado em 26/02/2018 às 08h59 Sorocaba Cultura e lazer
Nesta terça-feira (27), às 11h, o coral de funcionários da Urbes se apresentará no Terminal São Paulo. A ação encerrará a programação de aniversário de 40 anos de fundação da empresa pública, comemorado no dia 22 de fevereiro.
Com regência de Marcia de Freitas e participação do pianista Emerson Justo, os 28 funcionários da Urbes vão cantar músicas conhecidas do público, como “Paciência”, de Lenine, e “Canção da América”, de Milton Nascimento. O grupo foi formado há cerca de um mês e os coralistas ensaiaram durante todo este período.
Galeria de mídia desta notícia
Prefeitura abre programação de Natal com acendimento da decoração
Festival de Teatro da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta sexta-feira (14/11)
Etapa final do 7º Festival de Música Instrumental de Indaiatuba acontece segunda-feira (17/11)
Fim de semana tem encerramento do 23º Festival de Rock de Indaiatuba com Banda Dead Fish
Sinfônica de Indaiatuba encerra temporada com obras de Händel e Bach
Clássicos do cinema celebram aniversário e retornam ao Topázio
Cultura apresenta Halloween Concerto Especial dia 31 de outubro no Casarão
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.