Publicado em 11/07/2023 às 10h13 Indaiatuba Esportes
Ao todo 200 jovens do projeto Cras Jovem participaram das atividades
Foto: Ao todo 200 jovens do projeto Cras Jovem participaram das atividades
A Secretaria de Assistência Social de Indaiatuba promoveu no último sábado (8) no Centro Esportivo do Trabalhador, a tradicional Copa Cras Jovem, evento social e esportivo que reúne centenas de participantes de todos os Cras em torno de uma competição esportiva com o objetivo de lazer, socialização e integração. A equipe dos jovens do Jardim Oliveira Camargo sagrou-se campeã – mas quem ganha de verdade são todos os que participam da atividade.
Realizado em parceria com a Secretaria de Esportes, a competição contou com campeonato de futebol e queimada, ginástica acrobática, tomada da bandeira, estafetas das esponjas, da colher e de velocidade. Ao todo 200 jovens participaram da edição 2023 da Copa Cras Jovem.
Ao final do período de competições, todos receberam medalhas de participação e puderam disfrutar de uma manhã de muito lazer e esporte, ao lado inclusive de seus familiares.
A Copa Cras Jovem 2023 ainda contou com a presença do prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, e do secretário de Assistência Social, Décio Rocha.
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.