Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!
Central de Relacionamento

CONSTRUÇÃO, CORAGEM E PROPÓSITO EM MOVIMENTO

Carol Moeroni

 Publicado em  11/12/2025 às 08h00  Indaiatuba  Saúde


Foto: Divulgação

Quando decidiu abrir sua própria empresa em 2015, Carol Moeroni já carregava formação, pós-graduação e cinco anos de experiência na área de Medicina e Segurança do Trabalho. Mesmo assim, iniciar a trajetória empreendedora não foi simples. O mercado já estava consolidado, com concorrentes antigos e bem estabelecidos. Mas Carol acreditava em algo que ia além da estrutura de uma clínica: ela acreditava na qualidade do cuidado no olhar humano por trás da norma, da legislação e da rotina corporativa.

Assim nasceu a CMR Medicina e Segurança do Trabalho, hoje com unidades em Indaiatuba e Salto, oferecendo soluções completas que vão desde exames ocupacionais até programas de prevenção, treinamentos e acompanhamento contínuo da saúde dos colaboradores de empresas de diversos segmentos.

A CMR cresceu com base em três pilares que Carol defende com firmeza:
amor, dedicação e excelência. “Aprendi ao longo desses dez anos que tudo deve ser feito com amor e entrega verdadeira. Qualidade não está somente no serviço, mas em como atendemos, escutamos e cuidamos das pessoas. É sobre fazer bem-feito, sempre”, afirma.

Ao fortalecer a empresa, Carol também fortaleceu a si mesma. A jornada empreendedora, como ela descreve, pode ser solitária especialmente quando se é mulher, liderando e tomando decisões todos os dias. Foi justamente nesse ponto a Confraria se tornou um espaço essencial em sua vida profissional e pessoal. “Acredito profundamente que mulheres podem inspirar mulheres. Não precisamos competir,  podemos crescer juntas.”

Na Confraria, Carol encontrou rede, apoio, escuta e trocas que fazem diferença na prática. Além de treinamentos e atividades que agregam conhecimento aos negócios, ela destaca algo ainda mais importante: a construção de relações verdadeiras. “Ali fazemos negócios, sim. Mas, acima disso, fazemos amigas. Nos reconhecemos umas nas outras. A Confraria preenche um espaço que muitas vezes falta para quem empreende.”

Hoje, olhando para sua caminhada, Carol se vê não apenas como empresária, mas como formadora de ambientes saudáveis, tanto nas empresas que atende quanto nas relações que constrói. Seu trabalho vai além das normas regulatórias: ele promove segurança como valor, cuidado como cultura e bem-estar como escolha.

Instagram: @cmrsegurancadotrabalho

Galeria de mídia desta notícia


  • Foto: Divulgação

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM