Publicado em 21/04/2015 às 08h00 Sumaré Cidades
O CDMCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), com apoio da Prefeitura de Sumaré, prepara para o próximo dia 29 de abril a 1ª Conferência Lúdica dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento ocorre no salão do Clube Recreativo Sumaré, das 8 às 17 horas, e contará com a presença de crianças e adolescentes do município.
Neste ano, o tema da 1ª Conferência Lúdica será “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – Fortalecendo os Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente”. Serão discutidas questões da infância e adolescência, por meio de oficinas dirigidas por profissionais de Pedagogia, Serviço Social e Psicologia. A ideia é dar voz às crianças e adolescentes na construção de políticas públicas, de forma leve e divertida.
No último dia 31 de março, o CMDCA, também com apoio da Prefeitura de Sumaré, realizou a nona edição da Conferência Municipal da Criança e do Adolescente. No evento, foram apresentados dados do município e abertas discussões em diversos eixos sobre as políticas voltadas às crianças e adolescentes. Participaram os profissionais que direta ou indiretamente atuam nesta área.
Galeria de mídia desta notícia
Funssol divulga os pontos de distribuição de roupas e agasalhos
Indaiatuba passa a integrar o Mapa Nacional de Experiências Inspiradoras em Educação
Construind 2026 abre vendas para expositores e reforça protagonismo da construção civil na região
Secretaria de Mobilidade Urbana inicia atendimento em novo posto de serviço no Ponto Cidadão
Defesa Civil de Indaiatuba avança em diagnóstico para fortalecer resiliência a desastres
Câmara realiza Sessão Solene de entrega de Títulos Honoríficos no dia 25 de junho
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.