Publicado em 11/09/2019 às 16h00 Limeira Cidades
O mês de aniversário de Limeira terá a apresentação da Esquadrilha da Fumaça. A exibição será no dia 29 de setembro, às 16h. A área escolhida fica no Bairro Colinas do Engenho, no Km 3 da Rodovia SP-151 (Limeira/Iracemápolis). Uma equipe da Força Aérea esteve na cidade neste mês e escolheu o local. A apresentação será mais que especial. Vai acontecer no mês de aniversário do município. Limeira completa 193 anos no dia 15 de setembro.
O local onde acontecerá a exibição dos tucanos da Força Aérea foi escolhido levando em consideração as questões técnicas e de segurança. O Colinas do Engenho fica logo no começo da Limeira/Iracemápolis, e trata-se de um espaço amplo e que acomodará o público de maneira confortável. A área permitirá uma visibilidade maior do show aéreo, que tanto empolga as pessoas. Está programada uma série de acrobacias.
Galeria de mídia desta notícia
Shopping Jaraguá Indaiatuba projeta crescimento de 6% nas vendas para o Dia das Mães
Dia das Mães movimenta comércio e aumento nas vendas pode chegar a 8%
Bares e restaurantes esperam por movimento intenso no Dia das Mães
Circuito Paulista de Trekking chega a Indaiatuba com trilha no Mosteiro de Itaici
Projeto “Pão Solidário” promove formação, geração de renda e debate sobre a fome em Indaiatuba
Chegou em Indaiatuba um novo conceito de chocolateria e cafeteria
Cartório Eleitoral registra grande movimento para regularizações
Reunião online discute projeto para ampliação da Barragem do Piraí
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.