Publicado em 17/01/2026 às 18h00 Elias Fausto Educação
A prova objetiva tem duração de 3 horas e meia
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Elias Fausto informa que as provas objetivas e dissertativas do Concurso Público e do Processo Seletivo serão realizadas neste domingo (18). Para garantir uma organização tranquila, os candidatos devem ficar atentos às orientações abaixo.
Horários de Abertura e Fechamento
Recomendamos a chegada com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao local de prova.
• Período da MANHÃ: Abertura dos portões: 08h00 e Fechamento dos portões: 08h30 (em ponto)
• Período da TARDE: Abertura dos portões: 13h30 e Fechamento dos portões: 14h00 (em ponto)
Confira o local designado de acordo com o cargo pretendido
• EMEF Prefeito João Guedes Pinto Júnior (Av. Osvaldo Maluf, 250 - Vila Anchieta)
Manhã: Fiscal Tributário , Professor de Educação Básica I (Educação Infantil I) e Professor de Educação Básica II (Arte, Ciências e Língua Portuguesa).
Tarde: Analista de Sistemas, Controlador Interno, Fiscal de Obras e Posturas, Médico do Trabalho, Terapeuta Ocupacional , Professor de Educação Básica II (História, Língua Inglesa, Matemática) e Auxiliar de Desenvolvimento Educacional.
• E.M. Professora Maria Cândida Alves Pinto (Rua Teófilo Maluf, 150 - Vila Camatari)
Manhã: Agente de Combate à Endemias.
Tarde: Merendeira, Auxiliar de Saúde Bucal, Cuidador para Casa de Acolhimento, Eletricista Automotivo e Mecânico Automotivo.
• E.M. Latif Calil Canfur (Rua José Malaquias Paes, 111 - Laércio Betarelli)
Manhã: Professor de Educação Básica II (Educação Especial, Educação Física e Geografia).
Tarde: Professor de Educação Básica I (Ensino Fundamental I - Anos Iniciais).
O que levar (Obrigatório)
• Documento de Identidade original com foto (RG, CNH, Carteira de Órgão de Classe ou Passaporte). Documentos digitais são aceitos apenas nos aplicativos oficiais.
• Caneta esferográfica de tinta preta ou azul.
Dica: Leve também o seu Cartão de Convocação Individual (CCI) e o comprovante de pagamento.
O que NÃO PODE (Proibições)
• Eletrônicos: Celulares, smartwatches, tablets ou calculadoras devem ser desligados e guardados conforme orientação dos fiscais. Celulares não podem emitir qualquer sinal ou alarme.
• Acessórios: É proibido o uso de bonés, gorros, óculos de sol ou protetores auriculares, salvo com justificativa médica aprovada pela coordenação.
• Consultas: Não será permitida nenhuma forma de comunicação entre candidatos ou consulta a materiais impressos.
A prova objetiva tem duração de 3 horas e meia. O candidato só poderá deixar a sala após transcorrida 1 hora e meia do início do exame.
Todas as informações completas estão disponíveis no edital do concurso, publicado no site do IBAM, banca organizadora do certame.
Galeria de mídia desta notícia
Vestibulinho da FIEC 2026 - 2º semestre oferece 400 vagas e inscrições começam em 27 de abril
Rodas de conversa em maio antecedem nova turma de Filosofia Clínica com aulas a partir de junho
Raízes que educam: um olhar contemporâneo aos povos indígenas
Pensamento crítico e resolução de problemas transformam o aprender
Festival esportivo do Colégio Meta tem início com emoção e aprendizado
Rafard supera metas e alcança 90% de crianças alfabetizadas
Aula inaugural marca início do cursinho pré-vestibular da FIEC em 2026
No Colégio Meta, a Páscoa floresce em Brasilidades e riqueza cultural
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.