Publicado em 20/06/2013 às 17h18 Nova Odessa Cultura e lazer
A Banda Municipal Professor Gunars Tiss realiza hoje, dia 20, um concerto de inverno às 20h na Primeira Igreja Batista de Nova Odessa no bairro Fazenda Velha. A apresentação é gratuita.
O programa do concerto traz tanto composições de músicos clássicos como Antonio Vivaldi, Franz von Suppé, Antônio Carlos Gomes, quanto músicos modernos como o colombiano Victoriano Valencia Rincón.
“Nós sempre procuramos trazer um repertório de maior qualidade a cada apresentação. Esperamos fazer um grande concerto hoje e eu convido toda a população para assisti-lo”, convidou o maestro que rege a Banda Municipal Professor Gunars Tiss, Marcio Beltrami.
A Primeira Igreja Batista de Nova Odessa fica no quilômetro cinco da Estrada Rodolpho Kivitz, número 4, no bairro Fazenda Velha.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Sinfônica abre sua temporada 2026 com violinista da OSESP
Pintou o Samba faz 15 anos com gravação e repertório especial
Casarão Pau Preto recebe Oficina Infantil Pontos Mis sobre efeitos especiais no cinema
8º Páscoa Encantada transforma Indaiatuba em cenário de magia e diversão para toda a família
Arte na Estação acontece no domingo (22/2) no Museu Ferroviário
Sessão Pontos Mis exibe a animação O Menino e o Mundo, no dia 21 de março
3ª edição do Estação Seresta reúne música ao vivo, gastronomia, artesanato e produtores rurais
Roda de Choro na Praça tem música, tradição e cultura popular, neste domingo (15/3)
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.