Publicado em 24/03/2014 às 11h21 Vinhedo Cidades
Começou nesta segunda-feira, dia 24, o processo seletivo para a contratação de novos profissionais para atuarem na área da saúde na Prefeitura de Vinhedo.
São 24 vagas para sete cargos: médico ultrassonografista; médico plantonista de Pronto Atendimento nas áreas de pediatria e clínica geral; médico psiquiatra; médico clínico geral; atendente de consultório dentário (para esta vaga o candidato deve ter registro no Conselho Regional de Odontologia); e técnico de farmácia.
Nesta segunda-feira o processo seletivo é para médico clínico geral, médico psiquiatra e médico ultrassonografista.
Os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Monteiro de Barros, 530, Centro, das 8h às 12h, conforme as datas abaixo, para entrega do currículo, entrevista e realização da prova do processo seletivo.
Informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3826-7499 ou e-mail [email protected].
Cargo |
Quantidade de vagas disponíveis |
Data para entrega do currículo, entrevista e prova do processo seletivo |
Médico ultrassonografista |
1 |
Dia 24 de março |
Médico plantonista de Pronto Atendimento – pediatria |
3 |
Dia 25 de março |
Médico plantonista de Pronto Atendimento – clínico geral |
5 |
Dia 25 de março |
Médico Psiquiatra |
1 |
Dia 24 de março |
Médico Clínico Geral |
1 |
Dia 24 de março |
Atendentes de Consultório Dentário (candidato deve ter o registro no Conselho Regional de Odontologia) |
5 |
Dia 26 de março |
Técnico de Farmácia |
8 |
Dia 27 de março |
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.