Publicado em 23/09/2015 às 12h30 Hortolândia Cultura e lazer
O projeto Clássicos em Cena completa 15 anos em 2015 e faz sua segunda apresentação do ano na cidade de Hortolândia, dia 30 de setembro, no Centro da Melhor Idade, às 20h, com o grupo Black Voices. O projeto no município tem o patrocínio da CCR AutoBAn, com incentivo do Ministério da Cultura e produção da Direção Cultura.
Os concertos ocorrerão mensalmente, de agosto a novembro, em locais diferentes. As próximas atrações serão Black Voices, Choro pro Santo e Sexteto Carlos Gomes.
O Clássicos em Cena consiste numa série de apresentações comentadas de música, de diversos tipos. Criado em 2000 e realizado pela Direção Cultura Produções, o projeto apresenta uma atração diferente a cada concerto. Todas as apresentações têm entrada franca e são abertas ao público. Os comentários, divertidos e descontraídos, realizados pelo Maestro Parcival Módolo durante os concertos, aproximam as pessoas do universo da música de qualidade ao construírem um cenário para as composições executadas.
Já se apresentaram pelo projeto ao longo desses 15 anos grupos como Quinteto de Madeiras, grupo Lado a Lado, Duo de Viola e Cravo, SOFT Orquestra da Sociedade Filarmônica de Valinhos, Janice Pezoa Trio, entre outros.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Academia de Letras lança Concurso de Ilustração para obra
Monte Mor entra de vez no clima do Carnaval com diversas atrações
Funssol abre inscrições para Oficinas Culturais 60+ no dia 20 de fevereiro
Prefeitura realiza o 1º Campeonato de Truco “Gilberto Dalla Vecchia” em Itu
Pontos MIS exibe Garoto Cósmico em duas sessões gratuitas no dia 21 de fevereiro
Leia Mulheres na Biblioteca abre agenda de 2026 com debate sobre o romance
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.