Publicado em 21/11/2024 às 14h57 Indaiatuba Cidades
Summit "Boas Práticas de RH" acontece amanhã (23) na sede do Ciesp em Indaiatuba
Foto: Erick Hoenen
No próximo dia 23 de novembro, das 8h às 18h, o CIESP Indaiatuba, através de seu Grupo de Trabalho Gestão de Pessoas – RH, promove o Summit Boas Práticas de RH, um evento gratuito e presencial focado em inovação e gestão estratégica de Recursos Humanos. Realizado na sede do CIESP Indaiatuba, o encontro reunirá profissionais e especialistas renomados da área, com uma programação rica em palestras, painéis de discussão, e workshops interativos que abordam os desafios e as melhores práticas para o desenvolvimento de um ambiente corporativo mais inclusivo, motivador e eficiente.
O evento registrou expressivo interesse, em apenas quatro dias, 100 participantes confirmaram presença, destacando o entusiasmo da comunidade empresarial e de profissionais de RH em torno do tema.
Programação e Temas de Destaque
No período da manhã, acontecem as palestras de especialistas, intercaladas por apresentações curtas de cases de sucesso. As palestras terão como tema: Bem-estar e Benefícios, apresentado por Francielli Soares, especialista do Grupo CCR; Cultura Organizacional, Pessoas, Inovação e Criatividade, apresentado por Lilio Rocha, CFO da empresa ERS do Brasil e Evangelizador de Inovação; e sobre Desenvolvimento de Liderança, com a coach e master trainer Deyse Botega.
A programação do Summit Boas Práticas de RH é especialmente voltada para gestores, líderes e profissionais de Recursos Humanos que desejam aprimorar suas práticas e desenvolver novas competências. Os painéis simultâneos, que ocorrem das 14h30 às 15h30, trarão temas relevantes como:
- Oficina de Aprendizagem Criativa
- Apoio Yázigi Indaiatuba
- Inclusão e Diversidade
- Apoio CPFL Piratininga
- Universidade Corporativa
- Apoio Schmersal
Além disso, o evento contará com especialistas em áreas como saúde ocupacional, desenvolvimento de competências, cultura organizacional e estratégias para engajamento de equipes multigeracionais. Entre os convidados estão profissionais de destaque, como Camila Almeida, diretora de Pessoas e Sustentabilidade da Kion Group América do Sul, e Carolina Benatti, especialista em educação corporativa da CPFL, entre outros nomes que enriquecerão o diálogo e o aprendizado.
O encerramento do evento ficará à cargo da renomada Maestra Natália Larangeira e da Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba, ACAFI, que apresentarão o aclamado workshop de liderança: “Liderando com Maestria”, ocasião na qual, líderes são convidados a entender o funcionamento de uma orquestra enquanto traçam paralelos entre a liderança de suas equipes e a de um Maestro sobre os músicos.
Diferenciais e Estrutura do Evento
O Summit também se diferencia pela estrutura de apoio ao evento e pelo engajamento da comunidade. A praça de alimentação contará com barraquinhas solidárias de ONGs da região, que terão espaço para comercializar produtos e reverter toda a arrecadação para suas próprias causas.
Parcerias e Patrocínios
Para tornar o evento possível, o Summit Boas Práticas de RH conta com o patrocínio de empresas comprometidas com o desenvolvimento social e o fortalecimento de boas práticas corporativas. Conheça as empresas que estão apoiando este evento: Grupo Proficenter; Yázigi Indaiatuba; Firstdocy; Qually; Foco; Phoenix Empresarial; Buddha Spa; Indaseg Uniformes; Casa Bauducco; Solution For Life; Salute; Cirpell; eKaizen e; Itibam.
O Summit – Boas Práticas de RH representa uma oportunidade para empresas e profissionais de Indaiatuba e região, que buscam se alinhar às tendências de Recursos Humanos e agregar valor às suas equipes, encontrando novas formas de promover o desenvolvimento humano dentro das organizações.
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.