Publicado em 21/03/2018 às 09h33 Sorocaba Cidades
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) promovem nesta quinta-feira (22), das 9h às 12h, atividades especiais no Centro de Educação Ambiental do Rio Sorocaba (CEA Rio Sorocaba), em comemoração aos três anos de existência da unidade.
As ações educativas integram a programação da Semana da Água, que celebra o Dia do Rio Sorocaba e o Dia Mundial da Água (22 de março). “O nosso objetivo é, através das nossas atividades, sensibilizar e estimular a proteção dos corpos hídricos da região”, afirma o secretário da Sema, Jessé Loures.
Além de visitas monitoradas com escolas, o CEA Rio Sorocaba também estará com uma exposição de animais taxidermizados e peixes do rio Sorocaba, oficina de bolas de sementes e atividades lúdicas realizadas pela equipe de Educação Ambiental do Saae.
O evento é aberto ao público. O CEA Rio Sorocaba está localizado na avenida Dom Aguirre, em frente ao Poupatempo Sorocaba. Mais informações pelo telefone (15) 3238.2366.
Galeria de mídia desta notícia
Indaiatuba anuncia pacote de melhorias no transporte coletivo
Prefeito Tato Bicudo se reúne com o deputado federal Celso Russomanno
Prefeito fala sobre cidade integrar grupo de municípios sem homicídios
Monte Mor se destaca na geração de empregos na Região Metropolitana
Rafard inicia emissão dos carnês do IPTU 2026 online e por correios
Primeira campanha de doação de sangue de 2026 acontece no dia 21
Instituto Nanquin tem nova sede e amplia atendimento de projetos
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.