Publicado em 24/10/2024 às 15h04 Indaiatuba Polícia
Foto: Divulgação/Guarda Municipal
Um casal foi detido, dentro de um motel na Estrada Velha de Indaiatuba (SP-073), na sexta-feira (18), com uma caminhonete modelo Toyota Hilux furtada.
De acordo com a Guarda Municipal de Campinas, o rastreador do veículo, que já tinha comunicação de furto, apontou que a caminhonete estava no motel.
Quando chegaram ao local, os guardas encontraram o veículo e realizaram a abordagem ao casal. Com os suspeitos, foram apreendidos um bloqueador de sinal e um módulo de ignição. O homem foi preso em flagrante por receptação.
A mulher foi qualificada e será investigada. A caminhonete foi devolvida ao proprietário e a ocorrência registrada na delegacia.
Galeria de mídia desta notícia
Força Tática apreende armas, munições e grande quantidade de drogas em Campinas
Colisão entre carros deixa motorista ferida no bairro Esplanada
Três bombas de posto são lacradas durante fiscalização em Salto
Colisão entre dois carros deixa uma pessoa ferida em Indaiatuba
Motociclista morre após colisão com caminhão no distrito de Nova Era
Colisão traseira deixa duas pessoas feridas em Indaiatuba
Incêndio atinge empresa de reciclagem em Salto
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.