Publicado em 11/06/2025 às 13h33 Itu Economia
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Finanças de Itu informa que, os carnês referentes ao ISS Fixo e taxas, não serão entregues nos domicílios físicos dos contribuintes e deverão ser impressos pelo site da Prefeitura de Itu.
Caso o contribuinte não tenha a possibilidade de imprimi-los, pode comparecer pessoalmente ao Departamento de Rendas Mobiliárias, na Avenida Itu 400 anos, 111, andar térreo, bairro Itu Novo Centro, e solicitar a impressão dos mesmos.
Os lançamentos dos carnês foram divididos em quatro parcelas com vencimentos para os dias 8 dos meses de julho, agosto, setembro e outubro.
Para imprimi-los basta acessar o Portal do Cidadão e digitar o número da Inscrição Municipal (CCM) ou o número do CNPJ, selecionar as parcelas desejadas ou parcela única e clicar em “Imprimir”.
Os bancos conveniados não estão autorizados a receber as parcelas vencidas. Para imprimi-las com vencimento atualizado, o procedimento é o mesmo mencionado anteriormente.
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.