Publicado em 31/08/2025 às 12h00 Capivari Cidades
A intervenção promete transformar a mobilidade urbana da região
Foto: Divulgação
As ruas Ismael Bruno de Oliveira (trecho entre a Rua César Fernando dos Santos e Rua Joana A. Tonin), Joana A. Tonin (trecho entre a Rua Ismael Bueno de Oliveira e Rua Vitório Callegari), Joel Amaral e Natalino Parazzi (trecho da Rua César Fernando dos Santos à Rua Guilherme Alfredo Martins) receberam pavimentação asfáltica nos últimos dias, em mais uma etapa da obra do complexo viário do Jardim Elisa/Moreto.
Com previsão de entrega para este semestre de 2025, a intervenção promete transformar a mobilidade urbana da região, facilitando a ligação viária entre os bairros e o Centro de Capivari.
No total, a Rua Guilherme Alfredo Martins recebeu 1.970 metros quadrados de recape, representando o maior volume de massa asfáltica desta fase. Em seguida, foram executados serviços nas ruas Ismael Bruno de Oliveira (1.690 m²), Joana A. Tonin (565 m²), Joel Amaral (800 m²) e Natalino Parazzi (685 m²).
Galeria de mídia desta notícia
Joga Junto transforma jogos de tabuleiro em conexão e convivência em Indaiatuba
IPVA 2026: motoristas já podem consultar o valor venal de veículos no estado de SP
Prefeitura firma convênio com a USP para reestruturação pedagógica da Secretaria de Esportes
Secretaria de Segurança Pública de Indaiatuba realiza entrega de Medalhas de Mérito da Guarda Civil
Fiec fecha 2025 com mais de 19 mil atendimentos e crescimento em todas as frentes
Prefeito assina nova Ordem de Serviço para instalar mais 570 lâmpadas LED na região do Veneza
In Alluminio marca 2025 como referência em esquadrias de alumínio
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.