Publicado em 14/10/2025 às 12h00 Monte Mor Cidades
As rodadas da fase são às segundas, quartas e sextas-feiras
Foto: Divulgação
O Campeonato Municipal de Futsal de Monte Mor, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, teve início segunda-feira (6), com quatro jogos em dois ginásios. A competição terá 18 equipes disputando a Série Ouro e outras 8 equipes na Série Prata. De acordo com a organização, as rodadas da fase de grupos acontecerão sempre de segunda, quarta e sexta- -feira, sendo dois jogos em cada quadra. Pela Série Ouro há duas Chaves com cinco equipes cada. Primeiramente todos jogarão uns contra os outros dentro da Chave, classificando os quatro melhores de cada chave. O 5º colocado de cada grupo cairá para Série Prata
Galeria de mídia desta notícia
Uso de IA nas eleições desafia regras e coloca democracia à prova
Elias Fausto realiza pagamento da primeira parcela do 13o salário
Inscritos no Cadastro Único devem realizar o cadastramento biométrico
Elias Fausto recebe Castramóvel com 700 vagas para castração
Elias Fausto recebe novo caminhão compactador do Governo do Estado
Monte Mor reforça estrutura com nova viatura para Defesa Civil
Funssol divulga os pontos de distribuição de roupas e agasalhos
Manejo de capivaras identifica 71 animais em nova área estudada
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.