Publicado em 31/03/2026 às 11h03 atualizado em 31/03/2026 às 11h05 - Indaiatuba Polícia
Foto: Mais Expressão
Na madrugada de sexta-feira (27), a Guarda Civil Municipal de Elias Fausto foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio em veículo na Rodovia Antônio Rossi, na região do município.
No local, os agentes constataram que um caminhão que seguia no sentido Elias Fausto apresentou problemas elétricos, iniciando um incêndio.
O condutor conseguiu estacionar o veículo em segurança e sair antes que as chamas se alastrassem, não sofrendo ferimentos.
O Corpo de Bombeiros de Capivari foi acionado e realizou o combate ao fogo, deixando a situação sob controle. A via foi sinalizada e o local preservado para as providências da concessionária responsável.
Galeria de mídia desta notícia
Câmera flagra furto de motocicleta na Cecap, em Salto
Imóvel usado para armazenamento de drogas é descoberto pela Guarda Municipal em Campinas
Guarda Municipal localiza veículo com suspeita de clonagem em Campinas
Traficante é preso após tentar fugir pela mata em Elias Fausto
Motociclista morre após colisão com caminhão na Anhanguera, em Campinas
Ação integrada fiscaliza oficinas e prende suspeito em Campinas
Rapaz fica gravemente ferido após pular de trem em movimento no bairro Pimenta
Caminhão perde freio e atinge carro e poste na Ary Barnabé
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.