Publicado em 16/05/2023 às 13h30 Sumaré Cidades
Feira para adoção de oito filhotes de cão
Foto: Divulgação
A secretaria de Proteção e Bem Estar Animal de Sumaré realiza nesta quarta-feira (17/05) e no sábado (20/05) uma feira para adoção de oito filhotes de cão, todos abandonados. Cincos deles, explica a secretaria, foram abandonados neste final de semana.
Na quarta, a adoção acontece na Praça do Macarenko (feira noturna) entre às 18h e 20h. Já no sábado será na Avenida Rebouças 2057, das 9h ao meio dia. "São cinco filhotes de cão abandonados na sede da secretaria no último final de semana e mais três recolhidos também por abandono. Contamos com a solidariedade da população para acolher os animais", explica o secretário da pasta, Regis Costa.
O secretário afirma ainda que os filhotes adotados já tomam a primeira dose de vacina e tem a castração garantida. Após as etapas para adoção, o tutor assina um termo de adoção.
Para mais informações os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (19) 3828-8451.
Galeria de mídia desta notícia
Pluviômetro do Saae registra setembro mais chuvoso dos últimos 38 anos em Indaiatuba
Projeto Arapenas promove oficinas gratuitas de costura e reaproveitamento de tecidos
Lei municipal define onde circular com bike elétrica, patinete e ciclomotor
Massao Kanesaki conquista título internacional no Golfe em Punta Cana
Indaiatuba terá R$ 4 milhões para ampliar atendimento cardiovascular
Notas de falecimento
CIESP: dados do emprego mostram importância do fomento da indústria
Aparelhos desligados também consomem energia? CPFL esclarece mitos e verdades sobre o stand-by
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.