Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!
Central de Relacionamento

Bed and Room inaugura terceira edição da Mostra Sleep Experience com o tema “Refúgios Urbanos”

Evento reúne nomes consagrados da arquitetura e do design em projetos inéditos que exploram conforto, sono e bem-estar no cotidiano

 Publicado em  09/05/2025 às 20h17  São Paulo  Arquitetura e Construção


A edição reúne projetos inéditos desenvolvidos por profissionais renomados da arquitetura

A edição reúne projetos inéditos desenvolvidos por profissionais renomados da arquitetura
Foto: divulgação

A Bed and Room se prepara para abrir as portas da III Mostra Sleep Experience, que neste ano tem como tema “Refúgios Urbanos”. A proposta é convidar o público a refletir sobre como o conforto, a qualidade do sono e o bem-estar podem ser incorporados à rotina intensa e agitada das metrópoles contemporâneas.

Com início exclusivo para convidados no dia 10 de maio, a mostra será aberta ao público a partir de 12 de maio, permanecendo em exposição por aproximadamente um ano no showroom da marca, localizado na Avenida Hélio Pellegrino, em São Paulo.

A edição reúne projetos inéditos desenvolvidos por profissionais renomados da arquitetura e do design de interiores, entre eles: Allan Malouf, Rafa Zampini, Yannick Athia, Renan Altera, Georgia Albuquerque, Mattos Arquitetura e o escritório In House. Cada ambiente foi criado com exclusividade para o evento, traduzindo a visão dos arquitetos sobre como transformar o espaço doméstico em um verdadeiro refúgio urbano — onde estética, funcionalidade e bem-estar caminham juntos.

A Sleep Experience se firma como um evento imperdível para quem busca inspiração em arquitetura, decoração e soluções para melhorar a qualidade de vida por meio do design do sono. A ambientação sofisticada e inovadora promete surpreender tanto profissionais do setor quanto o público apaixonado por interiores.

Detalhes da Inauguração

Data: 10 de maio (sexta-feira)
Horário: 14h às 20h
Local: Showroom Bed and Room – Av. Hélio Pellegrino, 155 – São Paulo/SP
Evento exclusivo para convidados
Serviço de valet no local

Abertura ao Público

A partir de 12 de maio
Segunda a sexta-feira: das 10h às 18h
Sábados: das 10h às 17h
Local: Showroom Bed and Room – Av. Hélio Pellegrino, 155 – São Paulo/SP
Serviço de valet disponível

Galeria de mídia desta notícia

  • A edição reúne projetos inéditos desenvolvidos por profissionais renomados da arquitetura

    A edição reúne projetos inéditos desenvolvidos por profissionais renomados da arquitetura
    Foto: divulgação

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM