Publicado em 03/09/2019 às 16h00 Sumaré Cidades
Porque comprar na mmartan agora faz bem pra muita gente! Este é o slogan que a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sumaré) está utilizando para divulgar esta importante ação social que visa angariar fundos. A APAE promove neste final de semana, dias 7 e 8 de setembro, mais uma edição do bazar. E a população poderá adquirir lindas peças de cama, mesa e banho com descontos de até 50% e ainda parcelar em oito vezes sem juros nos cartões de crédito.
O Bazar Solidário mmartan: descontos que fazem bem destinará parte da renda a esta importante Organização da Sociedade Civil sumareense - que previne e promove a saúde das pessoas com deficiência intelectual.
A APAE tem o apoio da Prefeitura de Sumaré. Está localizada na Rua Salvador Lombardi Neto, 630 – Vila Zilda Natel. O Bazar Solidário mmartan acontecerá das 9 às 16h no sábado (07/09), e das 9 às 13h no domingo 08/09.
Vale a pena prestigiar e ajudar esta causa. Mais informações pelo fone: 3873.2045.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Indaiatuba passa a integrar o Mapa Nacional de Experiências Inspiradoras em Educação
Construind 2026 abre vendas para expositores e reforça protagonismo da construção civil na região
Secretaria de Mobilidade Urbana inicia atendimento em novo posto de serviço no Ponto Cidadão
Defesa Civil de Indaiatuba avança em diagnóstico para fortalecer resiliência a desastres
Câmara realiza Sessão Solene de entrega de Títulos Honoríficos no dia 25 de junho
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.