Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!
Central de Relacionamento

Banda Sinfônica Municipal se apresenta neste domingo

A apresentação será na Igreja Matriz de Sant’Ana; entrada é livre e gratuita

 Publicado em  23/07/2015 às 16h53  Sumaré  Cultura e lazer


A Banda Sinfônica Municipal de Sumaré “Dorival Gomes Barroca” se apresenta neste domingo, dia 26, a partir das 16h30, na Igreja Matriz de Sant’Ana.

A apresentação faz parte da programação da tradicional Festa de Sant’Ana, organizada pela Paróquia. O concerto será dentro da igreja, localizada na Rua Dom Barreto, no centro de Sumaré.

Segundo o maestro Márcio Beltrami, neste evento, um concerto cívico-religioso, o repertório contará com hinos oficiais, além de um clássico de Carlos Gomes, a ópera O Guarani.

“A Banda Municipal terá a honra de participar por mais um ano dessa grande festa. Nós apresentaremos no evento os hinos da Bandeira, Nacional e do município de Sumaré, além de O Guarani, de Carlos Gomes, uma das mais famosas peças brasileiras da história. Convido a todos para prestigiarem a Banda e toda a programação da Festa de Sant’Ana”, disse.

 

Galeria de mídia desta notícia

Não há fotos e vídeos disponíveis.

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM