Publicado em 23/07/2015 às 16h53 Sumaré Cultura e lazer
A Banda Sinfônica Municipal de Sumaré “Dorival Gomes Barroca” se apresenta neste domingo, dia 26, a partir das 16h30, na Igreja Matriz de Sant’Ana.
A apresentação faz parte da programação da tradicional Festa de Sant’Ana, organizada pela Paróquia. O concerto será dentro da igreja, localizada na Rua Dom Barreto, no centro de Sumaré.
Segundo o maestro Márcio Beltrami, neste evento, um concerto cívico-religioso, o repertório contará com hinos oficiais, além de um clássico de Carlos Gomes, a ópera O Guarani.
“A Banda Municipal terá a honra de participar por mais um ano dessa grande festa. Nós apresentaremos no evento os hinos da Bandeira, Nacional e do município de Sumaré, além de O Guarani, de Carlos Gomes, uma das mais famosas peças brasileiras da história. Convido a todos para prestigiarem a Banda e toda a programação da Festa de Sant’Ana”, disse.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Clássicos do cinema celebram aniversário e retornam ao Topázio
Cultura apresenta Halloween Concerto Especial dia 31 de outubro no Casarão
Grupo de Choro Vem Vindo apresenta Clássicos e Tributo a Nabor, no Casarão Pau Preto
Polo Shopping recebe festival Samba Premium com Turma do Pagode e Pixote
31º Festival de Artes de Itu começa no próximo dia 30
Festival de Dança 2025 da Secretaria de Cultura encanta o público com o espetáculo "O Ogro"
Sinfônica de Indaiatuba promove Encontros Internacionais neste sábado (25/10) no Ciaie
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.