Publicado em 26/03/2025 às 11h59 Rafard Esportes
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Rafard anunciou a ampliação das aulas de capoeira, que agora também serão realizadas no bairro Sete Fogões. A iniciativa busca promover a cultura, o esporte e a inclusão social por meio dessa arte marcial brasileira. As aulas acontecerão todas as quintas-feiras, com horários para diferentes faixas etárias:
9h às 11h – Para todas as idades
13h30 às 14h30 / 15h30 às 16h30 – Para alunos do 1º ao 5º ano
14h30 às 15h30 – Para estudantes do 6º ano ao Ensino Médio
Além disso, a atividade também beneficiará cerca de 130 crianças do período integral, proporcionando mais uma opção de esporte e lazer. Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Esporte, Cultura e Turismo.
Galeria de mídia desta notícia
Primavera vence Araguaína e está na segunda fase da Copa do Brasil
Primavera fecha primeira fase do Paulistão como sexta maior média de público
Prefeitura publica edital com regras para concessão da Bolsa Atleta Municipal 2026
Primavera perde para São Paulo de virada e fica longe da classificação
Equipe de tênis de mesa de Indaiatuba conquista bons resultados na Liga Metropolitana
Secretaria de Esportes amplia oferta esportiva com projetos-piloto
Primavera perde para Portuguesa e enfrenta São Paulo no Morumbi
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.