Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!
Central de Relacionamento

Atletas de Itu se destacam na 2ª Etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa

A próxima competição será o Campeonato Brasileiro de Inverno

 Publicado em  15/05/2025 às 13h53  Itu  Esportes


Foto: Divulgação

A equipe de tênis de mesa da Secretaria Municipal de Esportes de Itu participou da 2ª Etapa do Ranking Paulista 2025, realizada no último final de semana (10 e 11), na cidade de Campinas. O evento reuniu cerca de 400 mesatenistas de todo o Estado de São Paulo, consolidando-se como uma das principais competições da modalidade. Representando a equipe Ituano/SEME-ITU, os atletas conquistaram excelentes resultados em diversas categorias. Destaques para os altetas: Lennon Uehara, campeão na Categoria Adulto Masculino; Ricardo Ferraz, campeão, e Danilo Pedra, vice-campeão, na Categoria V40; Natália Massela, vice-campeã na Categoria Absoluto A Feminino, principal categoria entre as mulheres.

Com esses resultados, a equipe reafirma o bom momento do tênis de mesa ituano em nível estadual. Os mesatenistas seguem agora com foco na próxima competição, o Campeonato Brasileiro de Inverno, que acontecerá entre os dias 16 e 25 de maio, na cidade de São Paulo.

Galeria de mídia desta notícia


  • Foto: Divulgação

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM