Publicado em 18/06/2014 às 12h11 Campinas Copa do Mundo
O Departamento de Atendimento ao Público da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) terá horário diferenciado de funcionamento na segunda-feira, 23 de junho, logo após a volta do feriado prolongado de Corpus Christi. A alteração é por conta da partida da Seleção Brasileira contra a Seleção de Camarões, encerrando a primeira fase da Copa do Mundo 2014. O jogo está previsto para as 17h e, com isso, o atendimento ao público será das 8h30 até as 14h.
O Departamento de Atendimento da Emdec fica na Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, na Vila Industrial. Ele é aberto ao público no horário das 8h30 até as 16h. Já o expediente administrativo da Emdec será encerrado 2 horas antes do início da partida, às 15h.
O posto de atendimento da Emdec no Poupatempo Campinas Shopping acompanha o horário definido pela instituição, com fechamento às 12h30. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados, das 8h às 14h. O Poupatempo do Campinas Shopping fica na Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, no Jardim do Lago. O telefone do Poupatempo para informações é o 0800 772 3633 (Disque Poupatempo).
Plantão
Não haverá alteração nos serviços essências e de emergência da Emdec, durante o jogo do Brasil. As equipes de trânsito e transporte, a operação nos terminais urbanos, equipes semafóricas e de sinalização e a operação na Central de Controle Operacional (CCO) trabalham normalmente. Todas as solicitações da população podem ser feitas pelo telefone (19) 3772-1517, que funciona 24h por dia, todos os dias da semana.
O telefone gratuito do PAI-Serviço também funciona durante o jogo, das 6h até as 24h, para o agendamento de viagens. O Disque PAI-Serviço atende pelo número 0800 600 1517. É importante realizar os agendamentos com 48h de antecedência.
O recolhimento de veículos apreendidos por irregularidades ou infrações de trânsito, ao Pátio Municipal, também será realizado normalmente. Mas a retirada fica suspensa no encerramento do expediente, às 15h; e será retomada no dia seguinte. O Pátio fica na Rua Miguel Cascaldi Júnior, 141, no Jardim São João. O telefone para contato é o (19) 3772-7148. O atendimento no Pátio, em dias normais, é realizado das 8h até as 16h30.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Torcida local aposta na Argentina para vencer a final da Copa neste domingo
Telão no Parque exibe jogo do Brasil pelas quartas de final da Copa do Mundo
Com Neymar recuperado, Brasil enfrenta Coreia do Sul pelas oitavas
Brasil bate Suíça e se classifica para as oitavas da Copa do Catar
Brasil joga contra a Suíça nesta segunda sem Neymar e Danilo
Brasileiros gostam de se juntar com amigos e família para torcer e provocar
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.