Publicado em 14/01/2014 às 14h16 atualizado em 14/01/2014 às 14h19 - São Sebastião Cultura e lazer
Duas apresentações teatrais já estão agendadas e deverão atrair a atenção do público que estiver no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião.
Trata-se da peça Mudas de História, que retrata uma grande confusão instaurada em um parque da cidade quando um gari, um guarda parque e uma simpática vovó, além de uma jardineira, se veem cercados de lixo.
O grupo resolve, então, partir para uma investigação na tentativa de descobrir o responsável pelo quadro e durante essa busca, muitas ações engraçadas são transmitidas a plateia num trabalho de conscientização sobre reciclagem e preservação do meio ambiente.
A troupe entrará em cena no anfiteatro da Rua da Praia às 18h e às 20h.
Galeria de mídia desta notícia
Oficinas culturais no Polo Estação de Itaici oferecem atividades gratuitas para todas as idades
Festival de Rock já tem inscrições abertas para edição 2026
2ª semana do Festival de Inverno reúne música, gastronomia e dança de 10 a 12 de julho
Musical "Forever Young" celebra 10 anos de sucesso com apresentação em Indaiatuba
Com produção de alto nível, GRT leva prêmio de melhor cenário
Início das férias escolares já tem atrações especiais para os pequenos
Festival de Inverno terá 16 aulas no espaço da Cozinha Show
Arte no Bosque traz música, literatura e contação de histórias
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.