Publicado em 31/10/2019 às 13h56 Jundiaí Cidades
O Agita Jundiaí, projeto que tem por objetivo promover atividades físicas e difundir os serviços oferecidos pela Prefeitura de Jundiaí, inicia a programação do mês de novembro com aula de zumba e vivências esportivas, no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva, às 9h, durante o Domingo no Parque. Ao longo do mês, as intervenções serão realizadas em vários bairros da cidade.
“Todas as aulas do projeto são abertas a população, e caso haja interesse, o aluno pode se matricular nas turmas regulares ofertadas pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), basta procurar pelos professores e responder a um protocolo sobre as condições de saúde”, detalha a diretora do Departamento de Esporte Educacional e Participação, Márcia Pavan.
Os interessados em contar com as aulas de zumba, vivências esportivas e treinamento funcional na região onde mora, devem entrar em contato com a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) para solicitar o atendimento. O contato deve ser feito pelo e-mail [email protected], indicando o local para a realização da atividade. “É importante destacar que as aulas são abertas para toda a população. Sem a necessidade de inscrição antecipada”, explica a diretora.
Confira a programação:
| DATA | DIA DA SEMANA | HORÁRIO | LOCAL |
| 03/11 | Domingo | 9h | Parque da Uva – Domingo no Parque (Zumba e vivências esportivas) |
| 05/11 | Terça | 7h30 | CECE Mario Milani (Zumba) |
| 06/11 | Quarta | 7h | CECE Pedro Raymundo (Treinamento funcional) |
| 07/11 | Quinta | 7h | CECE Antonio de Lima (Zumba) |
| 08/11 | Sexta | 7h | CECE Vanderlei Sperandio (Zumba) |
| 12/11 | Terça | 7h30 | CECE Benedito de Lima (Treinamento Funcional) |
| 19/11 | Terça | 7h30 | Unidade de Apoio CECCO (Zumba) |
| 22/11 | Sexta | 7h | CECE Siqueira Neto (Zumba) |
| 24/11 | Domingo | 9h | Parque da Cidade (Zumba e Vivências Esportivas) |
| 28/11 | Quinta | 7h | CECE Francisco Dal Santo (Treinamento Funcional) |
| 29/11 | Sexta | 7h | CECE Aramis Polli (Zumba) |
Galeria de mídia desta notícia
Cartão Vermelho para o Desperdício: SAAE incentiva uso consciente da água
Prazo para alistamento obrigatório de nascidos em 2008 termina dia 30
Artistas buscam apoio para representar cultura local na Áustria
Encerramento de campanha destaca força do mercado imobiliário regional
CIASPE reúne famílias e celebra inclusão social em Mostra de Arte
AMPEI lança encontro de negócios e amplia ações após sucesso da FEIND
Produtores de Indaiatuba participam de programa internacional de enoturismo
Comércio prevê crescimento de 5% nas vendas no Dia dos Namorados
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.