Publicado em 15/01/2016 às 13h06 Barretos Cultura e lazer
O casal mais belo dos rodeios brasileiros do ano de 2016 já tem data para ser eleito. A 6ª edição do Concurso Mister Rodeio Brasil e a 4ª edição do Musa do Rodeio Nacional serão realizadas no dia 6 de agosto na cidade de Barretos.
Para concorrer os candidatos e candidatas deverão ter a idade mínima de 18 anos, a altura mínima de 1,70m para eles e 1,65m para elas. Ambos podem ser casados e terem filhos, e necessitam gozar de saúde física e psíquica e no ter antecedentes criminais.
A novidade deste ano é que os estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul poderão ter mais de um representante, ou seja, serão aceitas representantes de cidade, e não mais será eleito um casal que representaria o Estado. Os demais estados e o Distrito Federal continuarão a serem representados apenas por um casal eleito ou aclamado.
Os candidatos e as candidatas deverão estar aptos para concorrerem, em Barretos das provas de Melhor Corpo/Fitness, Fotogenia, Simpatia e principalmente a de Comunicação. Os finalistas responderão à seguinte pergunta para que o júri, enfim, elega os vencedores: Por que você merece ser eleito o Mister Rodeio Brasil 2016 / a Musa do Rodeio Nacional 2016?
As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de junho. O regulamento com todas as informações referente ao concurso está disponível no site oficial do certame no link www.concursorodeiobrasil.com.br/regulamento-concurso.pdf.
O objetivo do concurso é eleger o rapaz mais bonito e a garota mais bela que prestigia os rodeios pelo Brasil, a música sertaneja e o universo caipira. Os eleitos irão suceder Marcus Duarte e Suélen Del Vecchio. Marcus vive atualmente em Fortaleza (CE) e Suélen mora em Jaboticabal (SP).
O evento 2016 irá contar com a participação confirmada das duplas sertanejas Pedro Henrique & Alexandre e Sandra + Leonarda.
A realização do concurso é do jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio Milton Figueiredo, com a produção de Reinaldo Costa, em parceria com a PHD Promoções da cidade de Catanduva (SP). O evento já conta com o apoio da Agência DW3 e patrocínio, pelo segundo ano consecutivo, de Aleandro Sungas, da cidade de Goiânia (GO), e da Clínica Mais Estética a Laiser, da capital paulista.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Presidente da Academia de Letras de Indaiatuba (ALI) participa de lançamento da XI Coletânea da Academia
Cultura lança o Cine Natal Solidário com D.P.A. 4 - O Fantástico Reino de Ondion
Expresso Aventuras de Natal e show “Viola Mágica” garantem um fim de semana especial no Polo Shopping
Teatro, Emoção e Autoconhecimento: Nelson Polinário conta como a arte transformou sua vida
Aléxia vence Festival de Rock que tem feito inédito de banda local
Prefeitura abre programação de Natal com acendimento da decoração
Festival de Teatro da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta sexta-feira (14/11)
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.