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'A Angelita' inaugura loja no Polo Shopping

A marca é uma loja de moda feminina com fabricação própria e todas as peças são desenvolvidas pela proprietária e diretora da marca

 Publicado em  12/12/2015 às 10h00  Indaiatuba  Cidades


A Angelita inaugurou na última quinta-feira, dia 10, sua primeira loja física no Polo Shopping em Indaiatuba. Inspirada na força e elegância da mulher independente, a loja traz em sua marca beleza, harmonia e elementos que traduzem e agradam diferentes personalidades de mulheres.  A marca é uma loja de moda feminina com fabricação própria e todas as peças são desenvolvidas pela proprietária e diretora da marca, Nana Fazolin, que é apaixonada por moda. Suas coleções acentuam a feminilidade e permitem elegância em todas as horas do dia, vestida de manhã em uma impecável alfaiataria, ou à noite com tecidos luxuosos.
Em entrevista ao Mais Expressão, Nana conta que a ideia de criar A Angelita veio há dois anos, quando constatou a necessidade que as clientes tinham por uma alfaiataria de qualidade. “As clientes que vinham na Angelo Vertti  e falavam que sentiam falta de opções clássicas, mas também modernas, e perguntavam quando íamos trazer a mesma qualidade das nossas peças para o feminino. Foi então que criamos A Angelita”, conta. 
Inicialmente as peças da marca começaram a ser vendidas nas lojas da Angelo Vertti, porém a procura começou a crescer e a exigência por mais opções de peças motivou a inauguração de um espaço só para a marca. 
O Polo Shopping receberá a primeira loja, que contará com uma linha completa de camisaria e opções de alfaiataria clássica, nas cores preto, azul marinho, vermelho, nude e branco, além de novidades modernas e atentas às tendências. 
No coquetel de inauguração da loja foi lançado também a nova coleção Romance Boêmio, que traz uma mistura de elementos típicos femininos e modernos, evidenciando uma lady contemporânea, em aspectos delicados e elaborados. 
A linha aborda de forma singular o romantismo das mulheres atuais contrapondo com o espírito de liberdade e boemia, visto tanto nos hippies do final da década de 1960 quanto na moda glam da era disco. 
Segundo Nana, a coleção traz três linhas: a business, com a alfaiataria clássica sem perder a modernidade; a casual, com peças como saia midi, vestidos, calça pantalona e muito mais; e a linha fashion, que traz feminilidade com uma pegada bem cool. “Cada linha tem suas particularidades, mas são bem femininas e bem antenadas, temos certeza de que será um sucesso”, explica. 
A loja também contará com sapatos e acessórios da Schutz e Luiza Barcelos, duas das marcas mais vendidas do ramo.

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