Publicado em 03/08/2012 às 10h25 Indaiatuba Mundo
A 5ª Copa Marcio Eugênio de Taekwondo será realizada neste domingo, 5 de agosto, a partir das 9h no Clube 9 de Julho.
Os participantes inscritos disputarão nas categorias Luta, Poom-Se (lutas imaginárias) e Kyoc Pa (quebramentos). De acordo com o organizador da Copa, Mestre Marcio Eugênio Dutra, esta deverá ser a maior e melhor edição do evento. “Já temos confirmada a presença de cerca de 500 atletas dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná e também do Chile. Esta será uma ótima oportunidade para o público de Indaiatuba conhecer e entender o Taekwondo. Contamos com a presença de todos para prestigiar o evento”, disse Dutra.
De acordo com a organização, a 5ª Copa Marcio Eugenio de Taekwondo, que conta com o patrocínio do Colégio Objetivo Indaiatuba, terá a participação dos atletas de São Caetano do Sul e da equipe Raça de Campinas. Também estarão presentes o ex-técnico da seleção brasileira de Taekwondo, Carlos Negrão, e a 1ª atleta a representar o Brasil nos Jogos Olímpicos, em 2000, Carmen Carolina.
Para assistir a 5ª Copa Marcio Eugenio de Taekwondo será necessário doar um litro de leite longa vida na entrada do evento.
Brazil Games Taekwondo
O Mestre Marcio Eugênio Dutra participou do Brazil Games Taekwondo, realizado de 27 a 29 de julho, no Ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo. Ele sagrou-se campeão na categoria luta até 80kg (meio pesado).
Mestre Marcio Eugênio é 5º DAN, professor de Taekwondo do Colégio Objetivo Indaiatuba. Marcio foi eleito melhor atleta de Taekwondo pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro), em 1996, foi medalha de bronze no Panamericano do Peru, em 1998, vice-campeão Mundial, em 1996, Campeão Sulamericano, em 1997, tricampeão brasileiro, foi 9 vezes campeão paulista e foi eleito melhor instrutor de Taekwondo do Estado de São Paulo, em 2007.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Prefeitura de Rafard promove palestra sobre riscos psicossociais no ambiente de trabalho
Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV
Papa Francisco: o Papa da esperança e da misericórdia despede-se do mundo
Funeral do papa Francisco será realizado sábado, anuncia Vaticano
Papa Francisco canoniza padre por milagre na Amazônia
Papa emérito Bento XVI morre aos 95 anos
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.