Publicado em 25/03/2020 às 08h00 Paulínia Esportes
A terceira etapa da Copa F-Racers 2020, que seria realizada no dia 3 de abril, no Kartódromo Internacional San Marino, em Paulínia (SP), foi adiada em função do avanço do coronavírus e da pandemia de Covid-19. Uma nova data para o evento será definida futuramente e divulgada nas redes sociais do campeonato.
A decisão da organização visa preservar, acima de tudo, o bem-estar de pilotos, amigos, equipes e do público, conforme as recomendações do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de São Paulo e da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).
A Copa F-Racers retornará com as atividades em pista assim que a situação se normalizar. Mais informações no site https://www.copafracers.com/.
Galeria de mídia desta notícia
Primavera SAF confirma Rafael Marques como técnico para disputa do Paulistão
Poli Run estreia unindo esporte, comunidade e solidariedade
Indaiatubano é eleito melhor jogador do mês na Suíça
Primavera SAF é homenageado em sessão solene da Prefeitura de Indaiatuba
A história de superação da atleta Júlia Caroline através do Muay Thai
Indaiatuba realiza seletivas de basquete para formação das equipes de 2026
Duda Stocco, de apenas 7 anos, se destaca no judô e acumula resultados impressionantes
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.