Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!
Central de Relacionamento

17ª edição do Frutos de Indaiá acontecerá no dia 28 de outubro

O evento premia as melhores empresas e empresários de cada segmento em Indaiatuba

 Publicado em  26/08/2023 às 13h00  Indaiatuba  Variedades


Karen Ildete, diretora da Stahl Soler

Karen Ildete, diretora da Stahl Soler
Foto: Divulgação

Mayara Piperno

[email protected]

Criado em 2005 os premiados do Frutos de Indaiá são escolhidos através de uma pesquisa realizada pelo Grupo Mais Expressão, com os leitores e moradores de Indaiatuba.

Os premiados, além de receberem o troféu na noite do evento, também têm direito a cota publicitária e tem sua marca veiculada em todas as mídias do grupo como jornal impresso, revista, redes sociais e programas da WebTv.

Durante esses anos de premiação o evento já se tornou consolidado em Indaiatuba e região “Além de uma noite com a entrega dos troféus e o show é uma grande oportunidade de conhecer pessoas de outro segmento”, ressalta o diretor do Grupo Mais Expressão, Alan Di Santi

Premiados

“A expectativa para o evento são as melhores possíveis, pois sabemos da grandiosidade dele para os empresários da nossa cidade. Todos os anos somos surpreendidos pela organização e qualidade”, comenta Leiliane, proprietária da Perfumaria La France. Para ela esse troféu é um reconhecimento de seu trabalho e dedicação para com sua empresa, sem contar que é também, uma oportunidade de divulgar e fortalecer a marca. “Todos os anos já pensamos no evento do próximo ano. Na certeza que irão superar ainda mais as nossas expectativas”, finaliza Leiliane.

Para  Karen Ildete, diretora da Stahl Soler, a noite de premiação é de muita  alegria, boas conversas e trocas de experiências. “O troféu Frutos de Indaiá é importante pelo reconhecimento de nosso trabalho e também pela visibilidade na cidade e região”. 

Participando pela primeira vez da premiação, Silzania Silveira, proprietária da Sigo Soluções Contábeis, comenta que o Troféu Frutos de Indaiá é uma forma de reconhecimento do trabalho, o qual sempre procura desempenhar com muito zelo, respeito e proximidade com os seus clientes. “A expectativa para o dia do Evento é muito grande, ficamos muito felizes e honrados em podermos participar deste tão grandioso evento de nossa cidade, que reúne muitas categorias de empresas sérias e consolidadas, sendo uma oportunidade de divulgar nossa marca e nosso trabalho”.

“Nossa expectativa é de uma noite muito especial onde poderemos trocar experiências, contatos e sermos conhecidos na cidade. O Troféu Frutos de Indaiá é uma forma de reconhecimento e visibilidade, afinal, estamos no mercado há quase 20 anos e Indaiatuba é um mercado novo e encantador”, ressaltam os CEO da Rezenha Seguros, Gislene Cavalcanti Schmidt e Fabio Luiz Saraiva Schmidt.

 

Galeria de mídia desta notícia

  • Karen Ildete, diretora da Stahl Soler

    Karen Ildete, diretora da Stahl Soler
    Foto: Divulgação

  • Leiliane, proprietária da Perfumaria La France

    Leiliane, proprietária da Perfumaria La France
    Foto: Divulgação

  • Silzania Silveira, proprietária da Sigo Soluções Contábeis

    Silzania Silveira, proprietária da Sigo Soluções Contábeis
    Foto: Divulgação

  • Gislene Cavalcanti Schmidt e Fabio Luiz Saraiva Schmidt, CEO da Rezenha Seguros

    Gislene Cavalcanti Schmidt e Fabio Luiz Saraiva Schmidt, CEO da Rezenha Seguros
    Foto: Divulgação

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM