Publicado em 02/09/2014 às 17h45 Brasil Cidades
A CPFL Piratininga alerta seus clientes contra a ação de ladrões ou estelionatários, que eventualmente se apresentem como funcionários da distribuidora de energia elétrica ou de empresas parceiras, com finalidade de lesá-los.
Vale ressaltar que:
· Os profissionais da CPFL que atuam no atendimento aos clientes, nas manutenções estão sempre uniformizados e portando crachá de identificação, com nome e fotografia.
· Os veículos utilizados pela CPFL e pelas empresas parceiras são identificados com o logotipo da empresa ou com um adesivo “A serviço da CPFL”.
· Durante a execução de seus trabalhos, os profissionais não entram na casa do consumidor e não realizam cobrança de qualquer taxa. A empresa também não realiza manutenção em aparelhos domésticos, como chuveiros, por exemplo.
· A empresa cobra por seus serviços somente através da conta de energia, que pode ser paga nos estabelecimentos credenciados CPFL Total, nas agências da Caixa Econômica Federal, em casas lotéricas e, para correntistas de todas as redes bancárias, via débito automático, caixas eletrônicos e internet banking.
Caso o consumidor tenha alguma dúvida, a CPFL está à disposição pelo telefone 0800 010 25 70 (ligação gratuita), pelo site www.cpfl.com.br, e-mail [email protected] ou na Agência de Atendimento da cidade.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.