Publicado em 22/09/2016 às 14h48 Indaiatuba Cultura e lazer
A Secretaria Municipal de Cultura oferece mais uma atração gratuita de qualidade neste sábado, dia 24 de setembro, a partir das 20h, no Novo Centro Cultural Morada do Sol, com o espetáculo Noite de Tango.
A apresentação terá a participação do Quarteto Guarany, mantido pela Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba e composto pelos instrumentistas Felipe Oliveira, David França, Tiago Vieira e Sérgio Ribeiro, e da Cia Típica Tango, com os cantores e dançarinos Natacha Muriel e Lucas Magalhães.
Serão interpretados os tangos mais célebres de Carlos Gardel e Astor Piazzola, entre outros compositores consagrados. A direção artística é da maestrina Natália Larangeira. A classificação etária é livre e a entrada é franca. Informações (19) 3936-2584.
Serviço
Novo Centro Cultural Morada do Sol - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 5924 - Jardim Morada do Sol
Galeria de mídia desta notícia
FAICI 2026 já possui a sua corte formada
Multi Arena promove encontro de gerações e estilos musicais com shows para diferentes públicos
Jornada do Patrimônio de SP inclui Indaiatuba em promoção cultural
Felipe Nogueira lança "Mel e Lixo", novo single do projeto "Minha Essência"
Cantor Pedro Picosse leva ao palco de Itu o espetáculo "Novos Clássicos" e lança primeiro single da carre
Agenda Infantil de Agosto da Biblioteca Antonio Modanesi reúne histórias e atividades criativas
Cidade da Criança tem programação especial durante férias escolares
Indaiatubana tem vaga em concurso de beleza internacional
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.